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  • Para fechar contrato, devo pagar tudo de uma vez?"
    Se o pagamento for à vista, trabalhamos da seguinte maneira: -50% de entrada e 50% depois da entrega do serviço. Se o pagamento for à prazo, passamos o cartão com as devidas parcelas no ato de assinatura do contrato.
  • Quais são as formas de pagamento?
    Você pode pagar por transferência bancária ou cartão de crédito. Para parcelamentos, cobramos somente a taxa da máquina.
  • Fechei contrato para criação de site. Quais são os próximos passos?
    Se você fechou o contrato e fez o primeiro pagamento, já é hora de colocarmos a mão na massa! Seguimos alguns passos até a entrega do serviço. São eles: 1) Reunião de Briefing: É o momento que marcamos uma conversa virtual com você para saber mais sobre sua empresa, entender o que espera do site e para alinhar expectativas da entrega. 2) Entrega de insumos: Este é o momento em que você nos envia tudo o que precisamos para deixar o site com a cara da sua empresa. São itens como: logomarca, textos com a história da empresa, fotos, dados dos produtos que entrarão na loja virtual (caso seja seu estilo de site) etc. 3) Criação da arquitetura e layout do site: Nesta fase, nossos designers constroem toda arquitetura e layout do seu site, já deixam ele estruturado, de acordo com os seus direcionamentos na reunião de briefing. Neste momento, o conteúdo do site ainda não está estruturado, apenas enviamos o layout para sua validação inicial, para ver se está de acordo e se podemos prosseguir. 4) Adequação de conteúdo ao layout do site: Nesta fase, colocamos todo o conteúdo no site, os produtos na loja virtual, vinculamos com as redes sociais e já deixamos o site pronto para enviar para aprovação final. 5)Aprovação: Quando finalizamos a etapa de conteúdo, o site fica pronto e enviamos para a sua aprovação. Se você tiver alterações, poderá solicitar e faremos os ajustes. Fazemos até 3 pedidos de ajustes por contrato. 6) Entrega final: Fazemos a entrega final do site, juntamente com um vídeo explicando como você pode utilizar a ferramenta wix para administrar seu site
  • Fechei contrato para criação de logomarca. Quais são os próximos passos?
    Se você fechou o contrato e fez o primeiro pagamento, já é hora de colocarmos a mão na massa! Seguimos alguns passos até a entrega do serviço. São eles: 1) Reunião de Briefing: É o momento que marcamos uma conversa virtual com você para saber mais sobre sua empresa, entender o que espera da logomarca e para alinhar expectativas da entrega. Nesta fase, te enviamos um formulário para preencher com alguns dados importantes para o nosso processo de criação. 2) Criação da logomarca: Nesta etapa, nossos designers criam a logomarca da sua empresa, seguindo os direcionamentos dados na reunião de briefing. 3) Aprovação: Neste momento, enviamos a logo para sua aprovação. Você terá direito a pedir 3 ajustes sem custo. 4) Manual de Identidade Visual: Nesta fase, construímos um manual com o processo criativo da sua logo, formas de aplicação e direcionamentos. Desta forma, qualquer pessoa que for trabalhar com a sua logo, saberá como utilizá-la. 4) Entrega final: Depois de feitos os ajustes, entregamos sua logomarca nos formatos illustrator e PNG, juntamente com o manual de identidade visual em formato PDF.
  • Fechei contrato para consultoria de redes sociais. Quais são os próximos passos?
    Se você fechou o contrato e fez o primeiro pagamento, já é hora de colocarmos a mão na massa! Seguimos alguns passos até a entrega do serviço. São eles: 1) Reunião de Briefing: É o momento que marcamos uma conversa virtual com você para saber mais sobre sua empresa, entender quais são seus objetivos de negócio e para alinhar expectativas da entrega. 2) Benchmarking: Fazemos uma pesquisa de mercado, investigamos seus concorrentes e estudamos como funciona a atuação no seu mercado. 3) Construção da persona: De acordo com os estudos feitos, construímos uma persona para sua marca, que é basicamente a personificação de tudo o que a sua marca deve transmitir para o mundo. Junto com a persona, construímos uma maneira da marca se comunicar, especificando o que deve ou não ser feito dentro das redes sociais da empresa. 4) Construção de editorias de conteúdo: Construímos algumas editorias (assuntos a serem abordados) para você e sua equipe utilizarem nas redes sociais. Criamos então um calendário e fazemos um planejamento de conteúdo para postagens de um mês. 5) Criamos modelos de posts: Criamos alguns modelos de arte para você aplicar nos seus posts nas redes sociais e te entregamos de forma aberta e editável, para administrar da melhor maneira. 6) Entrega final: entregamos tudo em um documento nos formatos PPT e PDF.
  • SUPORTE PREMIUM - Quais são os termos do plano?
    Suporte Premium - 24/7 Políticas do Plano: - Permitido acionar o suporte uma vez por mês, com até 3 tipos de ajustes. - Não está incluso neste plano alteração ou ajuste de layout e nem redesign do site; *Algumas alterações simples podem ser realizadas, desde que avaliadas e autorizadas pela contratada. - Não está incluso no plano serviços de programação, integração de sistemas e criação de banco de dados; - Cadastro de até 30 produtos por mês em lojas virtuais; - O prazo de entrega será estipulado de acordo com o grau de complexidade dos serviços solicitados. Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato pelo número (61) 98561-0411.
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